A incrível ultrapassagem de Michal Marosi

Michal Marosi, conhecido pelos amigos por “Marosana”, tem 35 anos e é um veterano em Downhill, BMX e 4X, correndo atualmente pela equipe Red Bull Rampage. Marosana adora comida mexicana, e a filosofia de vida dele é “viver no limite”. Logo veremos porquê.

Ele é um dos mais conhecidos atletas do ciclismo Checo, e é hoje um nome top no circuito da UCI. Depois de grande sucesso nos anos dourados das corridas de BMX, Michal apareceu de verdade no mundo do MTB em 1998, quando venceu a Maribor World Cup 4X.

No último final de semana, depois de uma queda na qual ele mal tinha idéia de onde a bike havia ido parar, Michal realizou uma das mais incríveis ultrapassagens realizadas até hoje no 4X. Assista e delicie-se!

A queda (aos 36s do vídeo) e a ultrapassagem (aos 1m04s segundos):

Aos 35s segundos do vídeo, de outro ângulo:

Posts relacionados: Videos

Imagem destacada: Crédito Fabio Piva / em http://www.redbull.com/uk/en/bike/athletes/1331574607592/michal-marosi
Anúncios

Publicado em 14/07/2013, em Vídeos. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Oi Lucas!
    Existem vários modelos de mesa FSA com 100mm, então fica difícil de dizer com certeza, mas é bem provável que dê certo na Scale 970 (que é uma MTB, e ótima, por sinal) e cuja espiga da Suntour XCR que vem nela é de 1 e 1/8.
    Existem as espigas de 1,5″ e cônicas (tapered) mas não acho que seja seu caso.

  2. Muito obrigado pela grande ajuda.

  3. Olá novamente, só a título de consideração pela ajuda prestada, informo que acabei de comprar a caloi elite 2.7 por um preço maravilhoso em um grande site de artigos esportivo.(R$ 2.199,90), mas uma vez, muito obrigado!

%d blogueiros gostam disto: