Trilha Ceará Mirim by MTB Natal

No último sábado à tarde participamos de uma ótima trilha em Ceará Mirim, RN, organizada pelo Mountain Bike Natal. A trilha, de pouca dificuldade, revelou-se no fim um desafio, pelas condições do terreno. Muita lama (e, felizmente, nenhum caos) tornaram o final do passeio mais, digamos, divertido :-).

A presença foi ótima, com cerca de 40 ciclistas. Não sei se alguém se inscreveu e arregou por causa da chuva, mas aqui vai um aviso: Mountain bike não é para quem é feito de papel ou de açúcar. Então, se estiver chovendo, não deixe de ir: é ainda mais legal!

A trilha

A trilha

Destaque absoluto para a perfeita organização de Bob e Companhia, que souberam tocar a galera com profissionalismo e companheirismo. Carro de apoio, lanche, água, apoio técnico, enfim, não faltou nada. Nunca pedalei com tanta mordomia…

Para quem não foi, curta a página da galera – o link está no início do post – e fiquem ligados nas próximas trilhas. Atenção para os níveis técnico e físico informados pela organização – O pessoal que organiza é muito experiente, e você tem que saber as suas possibilidades para não se acabar no caminho (o que não foi o caso deste passeio, pois todos chegaram muito bem).

Valeu Bob e todos do Mountain Bike Natal, obrigado pela excelente trilha! Nos vemos nas próximas!

Curta a FanPage do Da Lama ao Caos ficando sempre em dia com as novidades do MTB no Brasil e no Mundo!


Para postar comentários no blog você precisa estar logado no WordPress, Twitter ou Facebook.

                       

Anúncios

Publicado em 20/05/2013, em Trilhas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. George Luís

    Galera, participei do pedal acima: UM SHOW DE PEDAL!!!! Como sempre, Bob tá de parabéns… Ratifico tudo aquí citado, e acrescento o que citei em outros post`s: Bike suja, alma lavada com esse pedal. ABRAÇOS!!!

%d blogueiros gostam disto: