DLAC Pic of the Day – Subindo o Morro Seco

O Julio nos enviou essa sugestiva foto de como foi a “subida do Morro Seco”

O que o ele diz sobre o pedal: “Pedal que fizemos subindo o ‘Morro Seco’, montanha da nossa região com altimetria de aproximadamente 530m, com desnível de 500m. O pedal total teve uns 40km, ou mais um pouco, mas com bastante natureza, com direito a encher a caramanhola com água de cachoeira”. Apesar do sacrifício, encher a caramanhola com água de cachoeira, realmente, é como Mastercard: não tem preço!!

WP_000112

Foto: Júlio César Coradini Nunes

Veja os outros Pictures of the Day!

A seção Picture of the Day está de volta – mas não será mais, necessariamente, diária. Mande suas melhores fotos de pedais! O tema é simplesmente bike – pode ser Mountain Bike, passeio urbano, fotos com crianças, uma foto antigona, uma trilha casca grossa… A gente escolhe aqui. Vídeo, é claro, também está valendo! Participem!

Para enviar a sua foto (ou vídeo) para o DLAC Pic of the Day o autor deve enviá-la anexada para o NOSSO EMAIL, com resolução Mínima 640×480 (VGA). Faça uma breve descrição do local, e indique textualmente, no corpo do email, que é o autor da fotografia. Se aparecer alguém na fotografia que não o autor, este se responsabiliza automaticamente pela autorização de divulgação da imagem de todos os que nela aparecerem. Somente as fotos selecionadas, segundo critério exclusivo do blog, serão publicadas. O texto enviado será editado.
Anúncios

Publicado em 28/04/2013, em DLAC Pic of the Day. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Essas subidas são pesadas demais !

%d blogueiros gostam disto: