Gambiarra Master

Recentemente publiquei, na nossa FanPage, dois interessantes exemplos de Gambiarras com “G” maiúsculo. Coisa de profissional.

Claro, sabemos que a bike deve estar sempre em ponto de bala, mas em situações extremas uma gambi de qualidade pode realmente nos tirar do sufoco (ei, não recomendo ninguém fazer uma dessas e sair para pedalar, no estilo “sem pedalar eu não fico”. A idéia é resolver um problema imediato!).

Como vocês podem ver a seguir, são dois “consertos de emergência” para situações em que, sem eles, a bike teria de ser empurrada. Não são imagens minhas, são da net e não conheço os autores (se for sua, pode se identificar que daremos o crédito).

Conserto Gambi-Hiper-Master de corrente

Conserto Gambi-Mega-Blaster de câmbio traseiro.

Então, a idéia é a seguinte: Se você já fez (e tem foto) ou já achou alguma foto de uma gambiarra que beira o sensacional, envie para a gente que publicaremos. Se vierem muitas e a gente puder escolher a melhor, mandaremos um brinde (ainda não sei qual) de agradecimento.

Estamos no aguardo! E, se você ainda não curtiu, curta a nossa FanPage e fique ligado nas novidades, ok?

Anúncios

Publicado em 19/04/2013, em Conheça sua Bike e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Gambiarra Master.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: