DLAC Picture of the Day – Back in the ’60s.

Não, nada de Instagram ou efeitos… Essa foto, original, retrata alguém muito importante para mim, na vida de no ciclismo…

Nesse slide, perdido numa gaveta e agora recuperado por mim, está meu querido irmão na sua Monark, em algum lugar na década de 60. Walter, 7 anos mais velho que eu, tem espírito brincalhão e carinhoso, e ao lado de muitas brincadeiras que curtimos, uma tem sabor especial: ele, com paciência (e pouco miolo, já que era numa ladeira, descendo), foi quem me ensinou a andar sem rodinhas na minha aro 20. E aqui estou eu, editando o DLAC – hoje, o post é inteiramente dedicado a ele. Obrigado, irmão!

DSC_6950-1

Ciclista: Walter Araújo Jr. Foto: Provavelmente, Walter Araújo. Valeu, pai!

Veja os outros Pictures of the Day!

A seção Picture of the Day está de volta – mas não será mais, necessariamente, diária. Mande suas melhores fotos de pedais! O tema é simplesmente bike – pode ser Mountain Bike, passeio urbano, fotos com crianças, uma foto antigona, uma trilha casca grossa… A gente escolhe aqui. Participem!

Para enviar a sua foto (ou vídeo) para o DLAC Pic of the Day o autor deve enviá-la anexada para o NOSSO EMAIL, com resolução Mínima 640×480 (VGA). Faça uma breve descrição do local, e indique textualmente, no corpo do email, que é o autor da fotografia. Se aparecer alguém na fotografia que não o autor, este se responsabiliza automaticamente pela autorização de divulgação da imagem de todos os que nela aparecerem. Somente as fotos selecionadas, segundo critério exclusivo do blog, serão publicadas. O texto enviado será editado.
Publicado em 02/02/2013, em DLAC Pic of the Day e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Esta foto é mesmo do baú! Bons exemplos logo cedo deixam marcas eternas

