DLAC Picture – ops, Video – of the Day – No Morro Feio

Hoje recebemos do Charles Xavier, de Goiás, esse delirante vídeo de uma trilha no Morro Feio, nos perguntando se valia vídeo para o Picture of the Day. Porque não? Ainda não tínhamos tido a idéia, mas com a popularização das câmeras de vídeo portáteis, achamos uma ótima idéia abrir o POD para vídeo, também. Mande o seu!

O depoimento do Charles:

“Tenho acompanhado o DLAC a um certo tempo, e além de aprender muito sobre bikes tenho visto lugares excelentes e incríveis para a prática do ciclismo. Recentemente vi uma foto de uma galera no Morro Feio em Goiás

Como é um lugar que vou com frequência, acho que merece ser mostrado mais de sua infinita beleza. A trilha fica em Hidrolândia – Goiás, a cerca de 20km de Goiânia, e é composta por nada mais nada menos que 22 km de puro single track, que incluem percursos de todo tipo e todo nível de dificuldade: pedras, subidas, descidas técnicas, cascalho e o que mais se imaginar.

Estou enviando agora estas informações e um vídeo do local, para que possam ter uma ideia de como é a trilha – lembrando que é uma trilha totalmente natural, e não é necessário pagar ou pedir permissão para entrar!”





Vídeo: Charles Xavier – Ciclistas: Charles Xavier [eu], Glauber Rodrigues e Raphael Rodrigues,

Veja os outros Pictures of the Day!

A seção Picture of the Day está de volta – mas não será mais, necessariamente, diária. Mande suas melhores fotos de pedais! O tema é simplesmente bike – pode ser Mountain Bike, passeio urbano, fotos com crianças, uma foto antigona, uma trilha casca grossa… A gente escolhe aqui. Participem!

Para enviar a sua foto (ou vídeo) para o DLAC Pic of the Day o autor deve enviá-la anexada para o NOSSO EMAIL, com resolução Mínima 640×480 (VGA). Faça uma breve descrição do local, e indique textualmente, no corpo do email, que é o autor da fotografia. Se aparecer alguém na fotografia que não o autor, este se responsabiliza automaticamente pela autorização de divulgação da imagem de todos os que nela aparecerem. Somente as fotos selecionadas, segundo critério exclusivo do blog, serão publicadas. O texto enviado será editado.
Publicado em 21/01/2013, em DLAC Pic of the Day. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. charles xavier

    só pra constar melhor blog de mtb nacional:
    conteudo simples, de fácil entendimento, e agora com um video show do morro feio hehehe [puxando sardinha]

  2. Ricardo Santiago

    O blog realmente se supera pela transparência e fidelidade aos leitores, show, muito legal.

  3. Cezar Freitas

    Eu sou de Goiania, e não tenho conhecimento da trilha. Existe algum site com trilhas mapeadas da cidade, ou mesmo do Morro Feio, ou algum lugar que eu possa obter maiores informações? Obrigado, grande blog, já me ajudou inclusive a comprar um quadro hehe.

