DLAC Pic of the Day – Raridades no pedaço

As Old Schools estao fazendo história no PoD do DLAC… curtam mais essa linda Haro Single Speed cromada, uma perfeição para uso urbano.

Continua a dica para quem tem sua old school – Faça como o Airton: não venda!

Haro Cromada 2

Foto: Airton Cezar

Veja os outros Pictures of the Day!

A seção Picture of the Day está de volta – mas não será mais, necessariamente, diária. Mande suas melhores fotos de pedais! O tema é simplesmente bike – pode ser Mountain Bike, passeio urbano, fotos com crianças, uma foto antigona, uma trilha casca grossa… A gente escolhe aqui. Participem!

Para enviar a sua foto para o DLAC Pic of the Day o autor deve enviá-la anexada para o NOSSO EMAIL, com resolução Mínima 640×480 (VGA). Faça uma breve descrição do local, e indique textualmente, no corpo do email, que é o autor da fotografia. Se aparecer alguém na fotografia que não o autor, este se responsabiliza automaticamente pela autorização de divulgação da imagem de todos os que nela aparecerem. Somente as fotos selecionadas, segundo critério exclusivo do blog, serão publicadas. O texto enviado será editado.
Anúncios

Publicado em 03/01/2013, em DLAC Pic of the Day. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Nilo Ezequiel Jr.

    Que quadro show de bola. Tenho muita vontade de restaurar uma bike de arquitetura speed bem antiga para torná-la minha bike de rolé ou de ida ao trabalho, quando os cinco sóis de minha cidade deixarem. Pena que é difícil de achar uma old por aqui. Talvez um quadro caloi bem antigo dê para isso!?!

  2. Atrás, com a blocagem (acho que vejo uma blocagem), é uma catraca ou um cassete? Se for uma catraca e esse quadro já foi de uma bicicleta de marchas um dia, eu gostaria de mais informações com o dono, sobre como ele fez, aonde adquiriu as peças (catraca e cubo).

  3. Opa pessoal, só hoje consegui entrar aqui no DLAC.
    Na roda dianteira, usei um cubo shimano com blocagem que eu tina sobrando aqui em casa, na roda traseira, usei um cubo flip flop Shunfeng, com catraca fixa de uma lado e livre do outro, este cubo não usa blocagem, é com rosca e porca, vc encontra na internet por R$50,00.
    O grande desafio foi encontrar a relação perfeita para o quadro, pois como a gancheira não é horizontal, vc tem que encontrar o pinhão que mantenha a corrente esticada, ou então adaptar um esticador de correntes. Eu substitui a roda livre de 17 dentes por um de 19 e ai ficou justo, outra opção para manter a catraca original é utilizar um “power link” com meio elo, mas este é dificil de encontrar.
    abs e boas pedaladas!
    Airton

%d blogueiros gostam disto: