Vídeo – De Final, Movidos a Montanha

Paixão pela Bike. Essa é uma das particularidades do ciclista Henrique Avancini que participou do novo filme brasileiro “De Final, Movidos a Montanha”. Produzido pelo RootRiderTV, esta promete ser uma das melhores produções já feitas no país até hoje com o tema.

O atleta, apoiado pela Royal Pro, atuou no filme mostrando o que de melhor sabe fazer. “Fiquei muito feliz com o convite. Geralmente esse tipo de filme tem a participação de pilotos de Downhill e não de Cross-country Olímpico que é minha modalidade” explica o ciclista.

Novo filme brasileiro de MTB extremo, De Final – Movidos a Montanha. Com direção e produção de Theo Duarte e co-produção de Daniel Rischbieter-Root Rider TV, o filme traz as performances dos pilotos Bernardo Neves, Theo Mello, Markolf Berchtold, Nataniel Giacomozzi, Junior Felix, Hugo Prado Neto,Henrique Avancini e muito mais!

A essência do filme “De Final: Movidos a Montanha”, permitiu que Henrique mostrasse o seu local de treino. “Revelei minha paixão pela montanha e o lado extremo do Cross-country Olímpico”.

O filme teve pré-estréia no cinema no dia 7 de julho e estará disponível em DVD nas melhores Bikes Shops em breve. Durante as filmagens Henrique Avancini usou capacete Exion e óculos Equs da Spiuk, pneus Continental X-King 2.2 e selim Fizik k:1, todos comercializados pela Royal Pro.

Anúncios

Publicado em 10/07/2012, em Vídeos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Vídeo – De Final, Movidos a Montanha.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: