Álvaro e Cid conquistam vaga para mundial de XTerra

No XTerra Manaus, considerada a prova mais difícil do Circuito Brasileiro de Cross-triathlon, os atletas potiguares Álvaro Gouveia e Cid Barbosa conseguiram se classificar para o mundial que será no dia 28 de outubro na ilha de Kapalua, em Maui, Hawaii.

Os atletas prometem intensificar ainda mais os treinamentos (será possível???) para fazer bonito na terra dos Ironmen.

Álvaro na bike
Foto original – Mundotri.com

Alvinho terminou em 8º na Categoria 25 a 29 anos e Cid em 7º na Categoria Profissional. Parabéns aos nossos meninos, e que venha o Hawaii! A equipe do Da Lama ao Caos fica duplamente orgulhosa por, de alguma forma, apoiar vocês!

Alvinho (esquerda) e Cid conquistaram a vaga e já estão inscritos para o Mundial!

Manu Vilaseca terminou em 4º lugar no feminino – mesmo terminando a bike pedalando com um pé só, pois o pedal dela insistia em cair – e classificou a prova como “dura, perigosa e disputada“. Parabéns para Manu, que está viajando hoje para Quito para competir, no dia 30/06, no The North Face Endurance Challenge de 50km no Equador. Saiba mais sobre o XTerra Manaus no Blog da Manu.

Posts relacionados:
XTerra Manaus está chegando!
Álvaro Gouveia – Jovem promessa no triathlon potiguar
Cid Barbosa e o Triathlon Extremo

Anúncios

Publicado em 25/06/2012, em Atletas, Competições, Uncategorized, XTerra e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Álvaro e Cid conquistam vaga para mundial de XTerra.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: