Frederico Mariano – Grande promessa no MTB

Frederico Nascimento Mariano, atleta patrocinado pela Cannondale/GT do Brasil e pelo Revendedor Lelin Bikes de Uberaba foi o 1º colocado na categoria Sub-23 na 2ª Etapa da Taça Brasil de MTB 2012 em Rio das Ostras (RJ), no dia 20/05/12.

2ª Etapa Taça Brasil MTB – Frederico em 1º!

Podium da CIMTB – Frederico em 1º de novo!

Em um breve depoimento para o Da Lama ao Caos, Frederico relata seus planos para esse ano e os que virão:

“Em 2012, um dos meus principais objetivos é marcar pontos no ranking da UCI, visando provas internacionais, e, sem dúvida, uma futura olimpíada. Assim, estou me focando na preparação para a temporada, que até agora tem ido muito bem – fui primeiro lugar em quatro importantes provas do primeiro semestre e estou me mantendo entre os top 5 na Super Elite, somando assim pontos para o ranking internacional. Quero fazer um agradecimento especial ao meu treinador, Leandro Mello, que me acompanha desde 2008, e que vem aprimorando e melhorando o meu rendimento”.

Frederico, que usa uma GT Zaskar Carbon Team, também foi o 1º colocado na categoria Sub-23 na Etapa de São Lourenço da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB) do dia 06 de maio passado.

Frederico Mariano mostrando a que veio.

Conheça a bike de Frederico

A Zaskar é a série top da GT. Com quadros full e HT, em alumínio ou carbono, e com o característico design triple triangle nas HTs, é uma série de sonho para MTB. É só escolher o modelo certo.

Para todo corredor de XC Race, modalidade em que a rigidez e leveza, principalmente do quadro, contam muito, o carbono é o material de escolha, pelo baixíssimo peso e enorme resistência – com um alto custo, é verdade, mas para atletas profissionais ou amadores que buscam performance isso é o menos importante. E falando em XC Race, a Carbon Team é uma bike perfeita para chegar na frente – só depende do ciclista, como bem mostrou Frederico.

A bike é montada toda com grupo Sram XX (2×10, portanto), rodas Mavic e cockpit Ritchey/Thomson/FSA/Fi’zik. Isso tudo trabalhando em conjunto com a maravilhosa Rock Shox Sid World Cup XX, formam uma bike extremamente rápida e confiável. Logo, logo o DLAC fará um review completo dessa bike que muitos sonham ter.

A máquina perfeita da GT para Frederico Mariano


Publicado em 30/05/2012, em Atletas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Frederico Mariano – Grande promessa no MTB.

Os comentários estão desativados.

