Parnamirim – Mendes via Japecanga

Essa trilha, neste fim de semana, com os companheiros Ricardo Arrais, Paulo Yvens e Carlos Coutinho me fez lembrar – além dos Bikes Rallys da Expedição Carcará – uma trilha que fiz há muito anos na região, no tempo da minha Giant Sedona, uma HT com garfo rígido, com meus amigos ciclistas de então Norton e Roberto Pepeu. 

Foi a minha primeira trilha com pneus Tubeless – valeu a pena!

Carlão numa parada técnica


PY e  meu brother Ricardo


Carlão e PY


A região tem belíssimas fazendas e muito verde… a seca não passa por aqui…


A galera parando para checar a navegação


Veja as estatísticas e o percurso detalhado no Google Earth nas Trilhas Mapeadas


A trilha é basicamente estradão – embora essa, especificamente, tenha um trecho meio tenso de asfalto sem acostamento na volta – mas que pode ser feita com qualquer um com médio preparo. A diversão é fazer o mais rápido possível.

Por causa das chuvas, encontramos uma lamazinha legal, mas o clima não muito quente e o horário em que saímos – 7:30 – tornou a trilha bem agradável. É uma ótima opção para quem não está com muito tempo, pois é pertinho de Natal.

 

Não deixe de ver as estatísticas e o mapeamento do Google Earth em Trilhas Mapeadas.


Publicado em 20/05/2012, em Trilhas e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Parnamirim – Mendes via Japecanga.

Os comentários estão desativados.

