A distância que aproxima

Tá, o Da Lama ao Caos é um blog sobre mountain biking. Sobre trilhas, competições, cheiro de mato e lama. Não é sobre o ciclismo como meio de transporte (apesar de que considero uma excelente alternativa – apenas não é o foco do blog), sobre cicloativismo, ou bicicletada.



Na verdade, não pratico ciclismo urbano, por medo.  Nesse fim de semana, abri uma exceção e fui da minha casa até o Alphaville – num domingo, às nove horas da manhã.

Foram 5 finas que tiraram em mim. Uma Hilux preta, um Gol vermelho, um Fiesta também vermelho, um ônibus de turismo e uma motocicleta. Tirei de letra, nem xinguei. Mas, a coisa é assim. Não pode ser ignorada.

Hoje pela manhã, no facebook, me deparei co esse vídeo, mais que perfeito. Assistam até o final, compartilhem no Facebook, mande por email para seus amigos. Não esqueça, principalmente para os que não pedalam, mas dirigem automóveis e motocicletas. Vamos educar esse povo.

Publicado em 19/03/2012, em O que eu acho e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Excelente vídeo! Se tivesse menos sol por aqui, eu iria trabalhar de bike!

    • Hehe… o sol acho o de menos, dá para levar uma roupa e tomar banho no trabalho. O maior problema é o risco que corremos, por falta de educação de muitos motoristas, ruas esburacadas, falta de sinalização e orientação. Vamos cobrar isso!

