Desafio RAPANUI WM de corrida de aventura – Categoria Turismo

Ok, neste sábado participamos de um evento sensacional: o Desafio RAPANUI WM de corrida de aventura. Mas não participamos da corrida, e sim da trilha guiada, junto com Fernanda Canuto, Marta Rocha, Rochinha, Valentina e Yuri Damasceno, Gutinha Seabra, Carla Mara e Hugo, e os super-eficientes e atenciosos guias, Naldo e Marcelo. Enquanto a nossa equipe de corrida de aventura, a Last ;-), não for criada, continuaremos correndo na Turismo, mesmo.

A organização, como sempre, foi primorosa, com direito a frutas e churrasco no final.

A trilha não era levinha, não. Com alguns pequenos erros foram uns 36 km com muito single track, lama, rio para atravessar, banho de lagoa, mata fechada, estradão… um pedal realmente variado.

E a galera não fez feio. A maioria chegou com gosto de “quero mais”, já planejando que, na próxima, não vai ter essa de trilha guiada não. O povo quer é correr!

Veja aí umas fotos do evento e se prepare para ficar com inveja!



A largada das equipes

Yuri liderando a turismo

Carla no single track de lama

O primeiro single era mata fechada mesmo!

às vezes não dava nem para ver o biker...

Uma subidinha básica que as equipes da corrida enfrentaram (mas nós não).

Para finalizar, essa linda trilha para chegar na lagoa

Sei lá, mas teve quem chamasse isso de ponte.

Eu preferi ir pelo riozinho. Também, era sábado, dia de tomar banho, mesmo.

Gutinha na frente da fila esperando para passar pela "ponte"

Açaí grátis numa trilha? Só da Rapanui mesmo... A galera fez a festa!

Para quase finalizar, um banhozinho de lagoa show!






 



 



 


Percurso do WM Rapanui - Turismo. A linha azul, começando no "Start" :p, vai até o início do single track, na mata que vai dar no balneário. De lá, segue a linha amarela, que volta à Fazenda Catu, local de saída. O primeiro trecho é cerca de 26,5 km e o segundo trecho, 8,5 km.


Posts Relacionados
Trilha Catú – Cunhaú via Vila Flor

Anúncios

Publicado em 06/02/2012, em Competições, Trilhas e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ricardo Arrais

    o bom pra Rapanui é ter a oficina cheia de gente revisando as bikes pra tirar a lama!!! Realmente este fim de semana foi de ócio total, em Pipa, fazendo serestas pra Lua, cantando Tom, Vinicius, Chico Buarque e até Adoniram Barbosa entre uma taça de vinho e outra…

%d blogueiros gostam disto: