Revista Bicicleta

Em Janeiro tivemos mais um número empolgante da Revista Bicicleta. A reportagem de capa, com a incrível história da ciclista holandesa Monique Van der Vorst é um legado em favor da persistência e obstinação. História imperdível!

E quem nunca passou pelo perrengue de se ver no meio de uma trilha totalmente acabado, sem forças nem para empurrar a bike, tomado de câimbras e de desânimo? O artigo, cuja frase destacada “Definitivamente iniciar uma atividade física não é fácil” –  que traduz em palavras o que todos nós bem sabemos – Murilo Sarmento nos dá dicas e exemplos de como conseguir condicionamento físico e mental, e que pode ser o empurrãozinho que está faltando para tirar a bike da garagem e levá-la para a trilha.

E se você ainda não tem bike, as dicas de Cláudia Franco para se iniciar no mountain bike e cicloturismo certamente vão lhe empolgar um pouco mais, fazendo, quem sabe, você se decidir por trilhar – desculpe o trocadilho – esse caminho tão prazeroso.

As seções de treinamento, competições, novidades (Time Trial), o excelente review sobre canotes e o teste da 29er Merida Big Nine TFS 500-D, por Pedro Cury, são o complemento ideal para essa edição. Se você ainda não assinou, corra rápido até a banca!

Anúncios

Publicado em 30/01/2012, em Nas Bancas e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Revista Bicicleta.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: