Bikers do Seridó

Para quem conhece o Seridó do RN e pedala, deve fazer ideia da dificuldade que é pedalar naquele calor. Por isso mesmo, há quem ache natural que o pessoal de lá não se anime muito a fazer trilhas pela caatinga.

Ledo engano – um (grande) grupo, muito bem organizado, os Ciclistas do Sertão vem desbravando as trilhas de Caicó e arredores, desenvolvendo o esporte por aquela região.

E para quem imagina que o Seridó é só pedra e galho seco, vemos na foto a seguir que eles encontraram belos lugares nas suas trilhas.


 

 

Então, nossos irmãos do Seridó estão aí para nos mostrar duas coisas: primeiro, que para mountain bike, como diz o ditado, “quanto pior, melhor”, mesmo. Segundo que o importante é tirar o traseiro da cadeira e se aventurar pelas trilhas, que quem vive (só) de tomar cachaça é Timbu.

O blog está fazendo contato com o pessoal de lá para, em 2012, trazer um grupo para participar do nosso Bike Rally. Esperamos contar com a presença da galera do Seridó!

Para quem quiser entrar em contato com os Ciclistas do Sertão pode entrar no site deles (que, por sinal, é ótimo), ou pelo Facebook.

Anúncios

Publicado em 26/12/2011, em O que eu acho e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Bikers do Seridó.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: