A linha SLX Shimano

Criada para substituir a linha Deore LX, que ainda existe mas é direcionada ao Cicloturismo e não mais ao Mountain Bike, a Linha SLX foi lançada em 2008, e desde então tem sido um sucesso.

A SLX é uma “LX aperfeiçoada” – mais leve e mais eficiente. A tecnologia Shadow do câmbio traseiro garante engates precisos e o fim das batidas no quadro quando usamos as catracas menores, problemas recorrentes em todos os câmbios Shimano sem essa tecnologia.

O câmbio SLX Shadow SGS

O câmbio dianteiro existe em 7 modelos diferentes para se adaptar aos diversos tipos de puxada e fixação.

Os trocadores foram redesenhados, e são mais ergonômicos e de acionamento mais leve.

Os lindos trocadores SLX se assemelham aos da linha superior XT

O pedivela com movimento central integrado segue a tendência de modernização da linha de Mountain Bike Shimano. As configurações de coroas existem em várias possibilidades: Tripla com 44-32-22T ou 48-36-26Te dupla com 36-22T.

O peso total do conjunto foi reduzido, em relação ao LX, em cerca de 15%.

O uso da tecnologia Dyna-Sys para 20 ou 30 velocidades revela a preocupação da empresa em desenvolver um produto para que busca performance e uma troca de marchas com máxima eficiência. Veja no vídeo abaixo as vantagens do dyna-sys – que vão muito além da simples inserção de uma catraca a mais no conjunto.

A Rapa Nui (84-8735.2473 / 84-3234.8853) está com kit de 30V para relação SLX (alavancas, cambio dianteiro, cambio traseiro, corrente, k7 epedivela – não incluindo cubos ou freios) em promoção R$ 1.269,00 ou 8 x R$ 166,00. Preço realmente muito bom, ainda mais com garantia no local e instalação gratuita. Uma boa oportunidade de fazer um up na sua bike sem pesar no bolso! Visite o site clicando na imagem abaixo e confira!

Anúncios

Publicado em 07/12/2011, em Reviews e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em A linha SLX Shimano.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: