Minha primeira bike – A novela. Epílogo

Ah, os avanços da medicina… Para quem queria conforto pra dar uma corridinha com a familia de fim de semana, nada de trilhas, buracos nada…“, Achamos que o Giuliano está indo bem no tratamento. Curado não se fica, mas se ele continuar assim com certeza será mais feliz, terá mais saúde e, com certeza – porque vai ficar de bom humor o tempo todo e a cada upgrade na bike a esposa ganhará sapatos e bolsas correspondentes – manterá o casamento por anos a fio. Principalmente se ela trocar a Caloi Ceci e resolver acompanhá-lo para o meio do mato :-).

Parabéns, Giuliano!

Email recebido em 19 de julho de 2011. Menos de 3 meses de infecção pelo Ciclismus maximus.

Fala camarada.

Aqui é o Giuliano de Bauru, que te encheu o saco um mês pedindo informações de bike 😛
Para provar que a bike tá na terra, segue o primeiro vídeo que consegui fazer com a câmera na mão mesmo rsrsrs
[]s camarada. E tudo de bom ae, e obrigado sempre pela ajuda!

—————————————————-

PS: O vídeo está bem legal. Sei de uma gambiarra com uma abraçadeira e parafuso, que prende a câmera no guidão, pelo encaixe do tripé, na parte de baixo da câmera. Vou tirar fotos e te mando.

Mas, numa queda, a câmera é a primeira que vai pro saco.


POSTS RELACIONADOS

PRIMEIRO CAPÍTULO

SEGUNDO CAPÍTULO

TERCEIRO CAPÍTULO

QUARTO CAPÍTULO

QUINTO CAPÍTULO

SEXTO CAPÍTULO

SÉTIMO CAPÍTULO

OITAVO CAPÍTULO

Anúncios

Publicado em 29/07/2011, em Primeira Bike - A Novela e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Muito bom esse blog apesar do meu vírus ter ganho mais força e ter me feito comprar minha bike rapidamente, não tinha grana para uma top ou mediana e como falei antes o vírus ganhou força, comprei uma aluminum no qual de acordo com madrugadas e madrugadas de pesquisa cheguei a conclusão que seria o melhor custo beneficio. Quero fazer ups nela aos poucos vou senti-la primeiro e medida da necessidade vou envenenando ela.
    Parabéns belo blog!

%d blogueiros gostam disto: