Resultados do Bike Rally da Serra

O Bike rally da Serra honrou a tradição. Prova dura, com subidas intermináveis.

A dúvida persiste: como Toinho consegue fazer um percurso saindo e terminando no mesmo lugar e só ter subida? 😛

Embora as planilhas estivesse perfeitas como sempre, a navegação estava difícil, em especial no início da prova, o que provocou diversos erros dos competidores. Quem não errou, se deu bem.

E quem não errou mesmo foi a equipe Cavalo Paraguaio, que ganhou a categoria Turismo com 8 pcs zerados e 349 pontos, um feito, dada a dificuldade da prova. Sou testemunha do excelente preparo físico dos Paraguaios, que aliado à navegação correta deu o merecido título.

A equipe Da Lama ao Caos continua na liderança do ranking da Categoria Turismo, depois de conquistar o vice-campeonato. Mas a disputa com os Cavalos Paraguaios está apertada – que venha o Rally da Independência!

Nos graduados a prova teve muitas intercorrências, com a desclassificação da RN Trilhas Carbono Unicred e a vitória da Bike Aventura com incríveis 4843 pontos e dois pneus furados, que também lidera o ranking na Graduados.

Veja AQUI os resultados da prova.

Premiação do vice-campeão – Da Lama ao Caos

Foto de Tota Braz

Assim que divulgadas publicaremos mais fotos e a esperada animação dos GPS da prova, que ainda não foi fornecida pela Precisão GPS.

Anúncios

Publicado em 25/07/2011, em Bike Rally e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Resultados do Bike Rally da Serra.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: