Minha primeira bike – A novela. Capítulo IV

Nada como uma noite de sono (ou falta de sono – essas coisas dão insônia mesmo, é normal) para criar dúvidas e arrependimentos por certas decisões precipitadas. E o blogueiro infeliz continua sem aliviar.

Bom dia! Desculpe ficar te alugando, mas só tenho você e outro amigo que faz trilhas me orientando… achei essas duas hoje:

A Caloi T-Type e sua geometria esquisita.

A Oxxer

São muuuuito inferiores a elite 2.1 e 2.4 ???

Das duas qual considera melhor pelos componentes???

—————————————————–
E o blog responde:

Blz, Giuliano, tá alugando não. Fique á vontade, rapaz!

A T-type é péssima.

A Oxer é bem inferior às Caloi Elite, principalmente suspensão e câmbio (traseiro e trocadores). detalhe: a bike da foto não é a da especificação, pois a da foto tem freio a disco. A suspensão também, além de ter menor curso (para o que você pretende, chamado cross-country, o ideal é 100 mm que dá mais versatilidade à bike) é “genérica”. A RST não é marca top, mas é bem razoável.

Ainda ficaria com a Elite 2.4 🙂 Se não der em divórcio, é claro… mas eu acho que por ela ainda dormiria uns dias no sofá, sim…kkk

Abração e continue perguntando.

—————————————————————————–

Giuliano agora está numa sinuca de bico.

O que acham? Ele arrisca o casamento? Manda o blog às favas? Continua só no karatê?

A essa altura, o blogueiro já suspeita, no entanto, que Giuliano está infectado por um vírus, o Ciclismus Maximus, que é incurável, porém tratável.

POSTS RELACIONADOS

PRIMEIRO CAPÍTULO

SEGUNDO CAPÍTULO

TERCEIRO CAPÍTULO

QUINTO CAPÍTULO

SEXTO CAPÍTULO

SÉTIMO CAPÍTULO

OITAVO CAPÍTULO

ÚLTIMO CAPÍTULO

Publicado em 23/07/2011, em Primeira Bike - A Novela e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Minha primeira bike – A novela. Capítulo IV.

Os comentários estão desativados.

