Minha primeira bike – A novela. Capítulo III

E chegamos ao Capítulo III, sem que o nosso querido leitor tenha chegado a nenhuma conclusão. Prestações, casamento em risco, ameaça de dormir no sofá com a bike, zilhões de marcas e componentes na cabeça, e um blogueiro metido a besta colocando-lhe minhocas na cabeça.

Bom… como já estou na merda mesmo, e Bauru pelo visto tem lugares legais para socar a bike rsrsrs…

Acho que estou indo pra a elite 2.4… por deus do céu diga que é suficiente. Não vou participar de campeonatos nem querer fazer “moral” na rua rsrsrs… pra saúde já faço karatê shotokan quase todo dia!

Pergunta:

Só tem tamanho 18 em todas lojas…. tenho 1,72, 72kg, proporção corporal normal. Pode ser ela mesmo? É só ajustar banco e tal?

Não tenho mais pra onde correr!

Novamente muito obrigado pela atenção!

—————————————————-

Não percam amanhã o desenrolar dessa novela!

POSTS RELACIONADOS

PRIMEIRO CAPÍTULO

SEGUNDO CAPÍTULO

QUARTO CAPÍTULO

QUINTO CAPÍTULO

SEXTO CAPÍTULO

SÉTIMO CAPÍTULO

OITAVO CAPÍTULO

ÚLTIMO CAPÍTULO

Publicado em 22/07/2011, em Primeira Bike - A Novela e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Minha primeira bike – A novela. Capítulo III.

Os comentários estão desativados.

