Resultados do Bike Rally da Chuva 2011

EQUIPE DA LAMA AO CAOS
Para o pessoal que acompanha a nossa equipe – homônima do blog – no Bike Rally desde o ano passado, fico feliz em mostrar o quanto estamos evoluindo. A melhoria da logística, o investimento nas bikes e a experiência estão fazendo a diferença.

O uso do lubrificante Finish Line verde, próprio para condições úmidas, quase detonou a minha bike – simplesmente grudou tanta lama e areia na corrente (o que nunca aconteceu com o uso do FL Teflon, o vermelho) que fiquei impossibilitado de usar a coroa do meio, pois causava tanto chainsuck que tive medo dela arrebentar. O resultado foi correr a prova toda só com a coroa grande e as sete catracas. Minha Giant virou uma 9-speed!

Muita lama e nenhum caos!

Procuramos manter a regularidade durante todo o tempo, conscientes de que não dava para acelerar ou frear quando por acaso avistássemos um PC. A concentração, com a nova forma de apuração, tem que ser total, na navegação e na velocidade.
O fato é que a vitória foi suada e merecida. Os Super Gêmeos, vice-campeões, com navegação excelente e apenas 12 pontos de diferença, valorizaram nosso primeiro lugar.
A parceria com o incrível Petão Godlike, nossa sintonia e tranqüilidade, no espírito “just for fun” (herança do meu querido e primeiro parceiro de rally, Ricardo) faz cada segundo na trilha valer a pena.
Estamos cheios de orgulho e mais motivados do que nunca para a próxima etapa! Que venha o Rally da Serra!!!

Foi antes da prova, mas parecia que a gente estava adivinhando…

Resultados

(não-oficiais – foram computados pelo Da Lama ao Caos baseados na divulgação de tempos de passagens nos PCs Finais pela Expedição Carcará)

Anúncios

Publicado em 17/05/2011, em Bike Rally e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Resultados do Bike Rally da Chuva 2011.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: