Lagoa do Bonfim a Boa Água

Sábado fizemos um pedal muito legal – 34 km de estradão, com pouca lama, pouca subida e algumas urtigas.
O chão estava meio úmido, então nada de areia solta para atolar. Em compensação , o pneu grudava na terra e não queria sair… terminou que um pedal tranquilo ficou meio pesado, e a média não chegou a 13.

Saímos às 7:30 do Clube dos Caçadores, na Lagoa do Bonfim, e fomos pelo asfalto até a linha do trem desativada, quando começamos a circundar a lagoa pela esquerda. Em determinado ponto fomos até as imediações de São José de Mipibu, voltando para Bonfim e seguindo para a Lagoa de Boa Água, onde paramos num… bar? É, acho que era mais ou menos isso, para tomar uma Coca e conversar um pouco até a hora de voltar. Chegamos de volta ao clube com pouco mais de duas horas e meia de pedal.

Fomos eu, Ricardo e o Tota. Levaram falta: Charles, Sidão Fusion e o Primo. As ausências foram justificadas e as faltas abonadas, mas na próxima vamos lá, né pessoal?
O pedal foi em ótima companhia, com muito bom papo e disposição pra socar a sapatilha pra baixo! Tota sempre usando o bom senso na hora de tomar decisões difíceis e cruciais…

Aliás, por falar nisso, quem souber onde tem uma sapatilha tamanho 47+ pra vender (de qualquer modelo) favor enviar email aqui para o blog, para eu avisar ao Tota! 😀

A seguir, as belas fotos da trilha.

Oops… onde é a estrada mesmo…? Esse não ia sair daí sem reboque de jeito nenhum… Nos oferecemos para empurrar ou rebocar com as bikes, mas não sei porque o motorista não quis. Orgulhoso, acho eu.

Lagoa do Bonfim

O pequeno Tota Braz

Me preparando para virar comida de urubu…

Um rango legal/é o que precisamos/carne de ciclista/é o lanche ideal!

Eu e meu irmão

Tota esperando a tempestade

Opa! Achamos o caminho!

Sai do meio que eur quero passar, p@#*!

No estradão

Recarregando…

De volta à lagoa

Toda a beleza do Bonfim

Publicado em 27/03/2011, em Trilhas e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Lagoa do Bonfim a Boa Água.

Os comentários estão desativados.

