Top 5

Ah, estamos felizes! A equipe Da Lama ao Caos conseguiu (na verdade, superou) o objetivo traçado no início do ano.
Depois de muita conversa e de nos darmos conta das nossas limitações (falta de tempo para treinar, primeiro ano de competição, falta de experiência com enduros de regularidade), fomos competir com o firme propósito de ficar entre os 10 primeiros. Até então ser Top 10 era o máximo das nossas aspirações, e a coisa piorou quando, na primeira etapa, em Monte Alegre, cometemos um pequeno erro de navegação que nos custou muitas posições, o que nos levou a um 18º lugar.
Mas não nos incomodamos com o prejuízo, e fechamos as outras etapas com dois 5ºs (Brejinho e Serra de São Bento) e um inacreditável 3º (Ielmo Marinho), fechando com um apertado 7º lugar na etapa final, em Mendes (Parnamirim), que nos garantiu a 5ª colocação geral. Da Lama ao Caos é Top 5!
No Circuito Carcará de Bike Rally 2010 foram 58 inscritos na categoria Turismo, dos quais 48 competiram efetivamente (participaram de pelo menos uma etapa). Na categoria Graduados foram 24 participantes.
Confira abaixo a classificação dos 10 primeiros colocados na classificação final, em ambas as categorias. Para ver o resultado completo basta clicar nas imagens.

Parabéns a todos os participantes pelo clima excelente em todas as etapas, e evidentemente à organização do Circuito pela escolha dos lindos locais e perfeição na estrutura das provas. Vamos para 2011!
Anúncios

Publicado em 24/11/2010, em Bike Rally e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Top 5.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: